Look

Demorei um pouquinho pra postar esse look mas aqui está!! Usei ele no feriado de semana passada (coisa boa!! hahah). E como sei que vocês também gostam de looks noite, resolvi postar aqui! Perceberam que amo saia, né?! É claro que eu adoro vestidos, mas saias são minhas paixões! Hahah

Bom, já comentei aqui que não sou muito fã de decote, né?! Mas dessa vez eu adorei essa blusinha, que tem a transparência no decote, então ficou nada vulgar! Concordam?!

Jaqueta Neiman Marcus; Blusa Urban Outfitters; Saia H&M; Sapato Schutz; Clutch Michael Kors

2 pensamentos sobre “Look

    • Clara,
      Eu adoro couro com coro, mas também achei que não ficou muito boa a combinação nesse look!!! Eu ia saindo sem blusa, mas depois que vi que estava frio, peguei a jaqueta correndo sem pensar em nada!!! rsrsrs
      E que bom que gostou do look (Sem a jaqueta!!! hahaha)
      Beijãooo querida

Escreva aqui seu comentário

