Looks: Shorts jeans

Lembram que contei aqui que estava preparando várias novidades para o blog?! Então, uma delas é que agora o blog fez uma super parceria com o fotógrafo profissinal Milton Takeda. Agora, pelo menos 1 vez por semana, terá um look do dia com o fotógrafo! Muuuito legal, né meninas?!

Bom, como vocês amam looks mais básicos, eu mont 2 looks com uma peça em comum: o shorts jeans!

Blusa Le Lis Blanc; Shorts Daslu; Sapato Schutz; Bolsa Balenciaga;

Nesse próximo look eu usei a tendencia jeans com jeans, que dependendo do tom, fica muito bacana!

Camisa Zara; Shorts Daslu; Bolsa Michael Kors; Sapatilha Tory Burch

O Milton faz um ótimo trabalho, não acham meninas?! Gostaram da novidade? Porque eu estou muuito empolgada com essa nova parceria! 🙂

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho do Milton Takeda, é só acessar o facebook dele, e o contato de email é:

  • miltontakeda@hotmail.com

 

Aprovaram os looks?!

Beijinhos

20 pensamentos sobre “Looks: Shorts jeans

    • Anaa, obrigadaa!! E as fotos foram tiradas ali do lado da A Yoshii e no Paranoá!!!
      Então, faz muito tempo que não pinto ou faço alguma coisa no meu cabelo! Estou esperando crescer! E na verdade o meu cabelo é tipo PRETO, né?! hahahaha
      Beijinhosss

  1. Seu blog já bombava, imagina agora..
    Tem fãs até de fora viu? Recebeu o e-mail da Leticia né? Ela me falou que mandou hahaha
    Muito sucesso Lu, você faz por merecer.. beijão!

Escreva aqui seu comentário

