Looks – Stacy Keibler

Olá meninas!!

Fuçando por aí encontrei uns looks da Staxy Kleiber – não conhecia seu estilo, e adorei!!! – Olhem dois vestidos lindos – para copiar já! – que ela usou recentemente…

Esse vestido eu achei super chique e moderno! Perfeito para as madrinhas de casamento, ou alguma ocasião mais formal… Porque mesmo ele sendo mais “simples” – digo sem bordado ou coisa parecida – ele chama bastante atenção!! E sou suspeita para falar da cor do vestido, que eu amo!!

O penteado desse look eu também adorei ! É uma trança mais solta + topete “moicano” + coque baixo. Diferente e legal, né?!

Já esse vestido roxo é um pouquinho mais ousado pela transparencia e a cor vibrante! Como eu não gosto muito de decote, eu adoro tomara que caia! E essas são duas opções de vestidos tomara que caia lindos, né?!

Beijinhos

2 pensamentos sobre “Looks – Stacy Keibler

Escreva aqui seu comentário

