Street style

Oi meninas!

Percebi que vocês também adoram ver os looks de street style, por isso separei alguns para mostrar pra vocês! Depois eu vou fazer um post de street style sobre a moda tribal, mais hippie que está super em alta! Eu acho lindo…

Mas agora vamos ao que interessa, né?! Os looks!

Saia plissada metalizada, é super diferente! Amei!

 
Duas maneiras de usar o blazer! Quem não ama?!?!

 
Gente, o que é essa saia?! Muito fofa, né?!

 

 

Estilo mais clássico… Eu acho lindo e super elegante!

 

 

Muita fofura para um look só! Esse vestidinho é lindo…

 
Estampas de estrelas! Lembram que já fiz um post aqui sobre elas?!

 
E para finalizar, um look mais “básico” com essa sandália bapho!

 

Gostaram dos looks?!

Beijinhos

 

Escreva aqui seu comentário

