Look: Brilho!

Meninas, estou apaixonada por esse meu cardigã! Ele é bem verão, azul com detalhes em dourado! Faz  a vez em qualquer look… E o melhor é que mesmo ele sendo uma peça bem “chamativa”, combina com tudo: vestidos básicos, shorts, enfim… Mas hoje eu combinei ele com essa calça boot coot que eu amo, e não para mais no meu guarda roupa! Hahaha Já o sapato estava esquecidinho, mas voltei a usar porque adoro, e ele tem um salto bem alto, né?! #adoro haha

Cardigã, blusa e calça Bob Store; Bolsa Michael Kors; Sapato Schutz

E aí meninas, gostaram do look??

Beijinhos

6 pensamentos sobre “Look: Brilho!

Escreva aqui seu comentário

