Entrevista com: Camila Briote

Oi gente!

A entrevistada de hoje é, mais uma vez, com uma amiga muuuuito querida e especial!!!! Além de linda, e super estilosa! Tenho certeza que voces irão adorar! Dessa vez fiz váarias perguntinhas e a Cami é suuuper simpática! Agora já podem anotar as diquinhas!

Nome: Camila Briote

Idade: Acabei de fazer 22 aninhos… hihihihi

Algum sonho… Construir a minha familia!!!!!

Uma paixão: Meu cachorro e viajar!!

Ritual de beleza: Acordo limpo meu rosto com produtos da clinique (são 3 passos), idealist cooling da Estée Lauder(um iluminador), depois rimel quem me conhece sabe que não vivo sem (todos da maybelline, os meus queridinhos ultimamente tem sido o The Falsies, e o The Turbo Volum, um é roxo e o outro preto), depois um bronzer para da uma cor (bourjois) e nos olhos um corretivo da make up for ever que na verdade é uma paleta com varios tons!!!! Muito bommmmmm!!! E para finalizar, amo carmex,mas sempre passo uma corzinha na boca, adoro os batons da make up forever também!!!

Melhor programinha para o fim de semana: Ficar com a minha family e namorado juntos!!!!!!! Amoooooooo!!!!

Uma viagem inesquecível: Grécia com meu namorado esse ano,nossa primeira viagem juntos, foi maravilhoso e inesquecivel!!!!! E todas para Paris,minha cidade preferida!!!! (foto acima!)

Pessoa que mais admira: Meus pais

It girl número 1: Não gosto muito desse termo It Girl!! Mas adoro o estilo da Bianca Brandolini e Sienna Miller sempre.

Gosta mais de investir em…? Bolsas e sapatos!!!! AMO!!! E logico maquiagem….hahaha não canso!!!!

Marcas preferidas: Brasileiras adoro a Mixed, Cris Barros, Thelure, NK, Ateen…. E fora do Brasil gosto Alice and Olivia, Rag & Bone, Missoni, Diane Von Furstenberg, Alexander Wang, Maje (marca francesa), amooooooo a Intermix (multimarcas que tem em Miami), e amo amo amo a Zara e Forever 21 (que sempre dá pra encontrar várias coisas)!!!

Look perfeito: Adoro flare jeans, com um salto alto(não vivo sem), uma camisa/regata branca e jaqueta de couro!

Primeiro item da sua wish list: Hummmm…Deixa eu pensar!! Uma sandalia de salto bem alto…rsrsrsrsrs

3 produtinhos de maquiagem que não vive sem: Nossa… rímel rímel rímel!!! Hahahaha brincadeira ,esse iluminandor da Estée Lauder, não vivo sem mais e bronze sempre né!!! E para cabelo moroccanoil,e Vitamina/Proteina do Dios, muitoooo bom!!!!!

Para quem não sabe, a Cami está fazendo faculdade de moda em Miami! E ninguém melhor para nos indicar o melhor restaurante de lá! Hummmm…tem muitos né!!!Casa Tua (italiano), Zuma (japonês), Vitta (badalado),Prime one twelve (carne), e Carpaccio (italiano).

Objetivo de vida: Construir uma família como a minha muito unida, e ter sucesso no meu lado profissional!

E agora as fotos…

Tia Lia e Cami! Amo muito essas duas!!

Ahh e vocês não sabem o que encontrei por aquii!!! Algumas fotinhas da nossa viagem pra Orlando no começo do ano… 

Cami, adorei você participando do blog! Ah, e não se preocupem meninas! A Cami ainda vai aparecer muito por aqui hahaha

Lindaaa e muito fofa, né meninas?!?! Gostaram?!

Beijinhos

4 pensamentos sobre “Entrevista com: Camila Briote

  1. Oi Lu, conheci seu blog hj e adorei. passarei sempre por aqui viu!
    Quero saber se a camila tem um blog também?
    Legal a entrevista e vcs duas se vestem lindasss
    Rafaela

    • Olá Rafaela!!!
      Ebaaa!!! Amo leitoras novas! Vou te esperar aqui sempre, viu!
      Então, infelizmente a Cami não tem um blog :(, acredita?! Mas fique tranquila, pq ela ainda aparecerá muito por aqui! hahaha
      Beijo grande

Escreva aqui seu comentário

