Looks Aniversário

Oi meninas!

Como vocês sabem, quinta foi meu aniversário! Eu e minhas amigas saímos para comemorar, e aproveitei para tirar fotinhas do meu look e de uma amiga minha! As fotos não estão das melhores, mas é melhor que nada né?! 😦

Ahhh, e advinhem só?! Ganhei de presente da mamãe a bolsa da Balenciaga que estava na minha wish list, lembram?! Muuuuito fofa, né???? Imaginem, quase morri quando vi! Hahahah


jVestido H&M; Bracelete Cris Fenske; Bolsa Balenciaga; Sapato Schutz

Aqui o look da minha amiga, a Gabi do Valle:

Gente, e o que é essa blusa?! Amei! Minha cara, né?! hahaha

E aí meninas, aprovaram os looks?!

Beijinhos

6 pensamentos sobre “Looks Aniversário

Escreva aqui seu comentário

