Happy birthday!

Olá queridas e queridos!

Bom, hoje é um dia muito especial pra mim, porque é o meu aniversário!!! 17 aninhos… Hahaha Vim aqui agradecer (mais uma vez!!!) a todos vocês que fizeram/fazem meu sonho se tornar realidade! Já faz 5 meses que estou aqui, sempre me esforçando e fazendo de tudo para vocês gostarem! Que pra mim não é nada demais, porque essa é a minha paixão!!!! Amo escrever pra vocês, e com certeza não vou parar tao cedo hahaha. Agora estou iniciando parcerias com minhas lojas preferidas, que é mais uma etapa disso tudo! Estou muito feliz!

Queria agradecer também as minhas amigas e pessoas maravilhosas que já passaram e continuam fazendo parte da minha vida! Principalmente a minha mãe, que sempre foi muito batalhadora, que é uma pessoa que admiro muito! E ao meu pai, que é sempre super atensioso, cuidadoso e preocupado comigo e com minha irmã! Vocês são o meu orgulho!!!

Adoro receber mensagens e comentários fofos de vocês me parabenizando por causa do blog… Fico muito feliz por reconhecerem meu trabalho! É isso gente! Queria apenas passar para dizer o meu OBRIGADA!!!!

PS: não é porque é meu aniversário que eu vou sumir não, viu?? Ja já tem post novo! hahaha

Fiquem com Deus,

Beijo grande.

8 pensamentos sobre “Happy birthday!

  1. Lú querida,
    Vindo hoje exclusivamente para lhe desejar “FELIZ ANIVERSÁRIO” e que tudo de melhor aconteça na sua vida. Vc é muito especial para mim. Parabéns…Kisses

  2. Lu, feliz aniversário prima! Você é muito talentosa, e já está indo longe, rumo a realização dos seus sonhos! Estamos todos aqui torcendo! Amo você. Um abração!!!!

  3. Um pouco atrasada mas nao vou deixar passar… LUANA, PARABENS viu!!! muito sucesso em td, na vida e no blog(a cada dia mais lindo, interessante, criativo …) muita saude, felicidade, que Deus a abençoes mais ainda … td de melhor sempre e que seus sonhos se cumpram o quanto antes.
    Parabens!!! bjos

Escreva aqui seu comentário

