Entrevista com: Gabriela Carioba

A entrevista dessa semana vai ser um pouquinho diferente do que voces costumam ver por aqui! Ela não é blogueira e nem dona de alguma marca… A Gabi é uma amiga minha muito querida, linda, e como as outras, tem um super bom gosto! Tenho certeza que vocês irão adorar!

Nome: Gabriela Carioba Stoppe.

Idade: 17 anos.

O que mais te irrita: Falta de carater com certeza é um ponto super negativo em qualquer pessoa, mais o que me irrita de verdade são pessoas arrogantes e de mal com a vida.

Uma paixão: Minha família e meu cachorro Chico.

Primeiro item da sua wish list: Com certeza uma Birkin Hermes laranja,ÓBVIO!

Perfume preferido: Euphoria da Calvin Klein, cheiro escolhido pelo namo hahahaha.

Marcas preferidas: Bom tenho que dividir essa pergunta em duas partes…. Primeiro as nacionais que com certeza são Lolitta, NK Store, Thelure e 284. Depois as internacionais: No topo da lista com certeza nesse momento é a Mulberry (acabei de comprar uma Alexa liiiiinda) depois vem Hermes, Chanel (clássicas e lindas forever) e por último mais não menos importante Missoni.

Ritual de beleza: Acho que virou até meio clichê isso que vou dizer agora, mais lavar bem o rosto pelo menos três vezes, com produtinhos La Roche-Posay (são os que eu uso) faz uma grande diferença, e também nunca saio de casa sem o meu protetor base também da La Roche.

Melhor filme: Gentlemen Prefer Blondes, uma comédia romântica musical super fofa e bobinha, com a Marilyn Monroe

It girl número 1: Olivia Palermo, sou fã do seu estilo, cabelo, maquiagens TUDO!!

Melhor programinha para o fim de semana: Com certeza alguma coisa com o boy e amigos, mais relax. Mais de vez em quando adooooro uma baladinha, mesmo que aqui em Londrina não tenha muitas opções.

Maior sonho e objetivo de vida: Ser uma mulher independente, que se sustente sozinha!

Aqui é a Gabi e a Vitória (outra amiga minha, que em breve aparecerá no blog também! hahaha) no aniversário delas que comemoraram juntas! Elas não estavam lindas?! Amei…

E aí meninas, gostaram da entrevista?! Ela é linda e fofa, né?! O que acharam?

Beijinhos

12 pensamentos sobre “Entrevista com: Gabriela Carioba

  1. Pingback: Today I’m wearing… by Gabi Carioba #1 « Luana Kohata

Escreva aqui seu comentário

