Wish list

Com o aniversário e fim de ano chegando (viagens!) decidi montar minha wish list, principalmente para poder me “organizar” com as comprinhas!

 

  1. Saia de chamois – Adoro qualquer coisa de chamois! Sejam calças, saias e blusas! Mas preciso confessar… Sou apaixonada por saias!
  2. Sapato Santa Lolla – Como vocês sabem, sou apaixonada por sapatos! E esse da santa lolla é básico e lindo! Preto é preto né…
  3. Maxi Colar – Quando falamos em acessórios, os maxi são meus preferidos! Estou procurando aqui em Londrina mas não acho.
  4. Shorts de couro – Essa é uma das poucas peças que são pra sempre! Nunca saem da moda, e agora no verão shorts é uma ótima pedida!
  5. Blusa de renda – Renda, renda, renda! Com certeza a renda já tomou parte do meu guarda-roupa e deixa qualquer look lindo com aquele ar romantico que eu amo.
  6. Maxi Anel – Já falei que amo acessórios maxi, né?! E esse de serpente não é muito poderoso?!
  7. Saia longa – O comprimento longo já me conquistou há um tempinho e as saias plissadas são o hit do verão!
  8. Sapatilha – Não vivo sem, uso todos os dias e não tem quem não goste, né?!
  9. Cinto – Adoro qualquer tipo de cinto e ele tem o poder de mudar qualquer look!
  10. Maquiagem e esmalte – Para finalizar, as minhas paixãozinhas… Amo make e esmalte!
Agora assim a minha “wish list” de verdade… Hahaha

Na verdade tenho problemas em achar óculos para mim! Nunca dá certo, e o que eu tenho é aquele modelo clássico tipo “aviator” do Marc Jacobs… E por um acaso, provei esse da PRADA ficou perfeito em mim! Me apaixonei na hora… Wish list já!

 

Sandália do YSL, essa é sem comentários! O modelo é lindo e essa cor é perfeita para o verão!

 

 

Outra coisa que adoro também é acessórios… E principalmente jóias e bijoux! E não tem como não amar esse anel do YSL, principalmente o azul!

 

 

Ai, Balenciaga… Amo qualquer modelo dessa marca! Já tenho o modelo clássico, a motorcyle, agora essas cores da coleção nova me encantaram! Principalmente as tachas em rosé que é um charme…

 

Sim, tenho uma “pequena” obsessão por sapatos e bolsas!!! E ultimamente o YSL tem sido meu designer preferido, principalmente pelos sapatos maravilhosos, e esse é um clássico! Perfeito!

 

Gostaram da minha wish list, meninas?! Agora me contem a de voces!! Será que temos alguma coisa em comum?! Hahaha

Beijinhos

 

5 pensamentos sobre “Wish list

  1. Pingback: Looks Aniversário « Luana Kohata

Escreva aqui seu comentário

