Dicas by Izabel Goulart

Existem meninas mais lindas, magras e simpáticas que as da Victoria’s Secret?! Acho que não!!! Sempre que vejo seus desfiles fico babando porque não tem como ter tanta beleza em uma pessoa só! Hahaha

E o post de hoje é, especificamente, sobre o cabelo e make up da Izabel Goulart! Que é uma das minhas angels preferidas!

 

Ano passado, Izabel Goulart e Marcos Proença gravaram um vídeo com dicas infalíveis do cabelo!!!

Quando tinha cabelo comprido, fazia isso no meu cabelo também! E posso garantir, funciona mesmo! Eu secava a franja antes e fazia o coque… O cabelo fica lindo!

 

E para finalizar, encontrei esse vídeo meio antiguinho da maquiagem de Izabel no SPFW, e pra variar, ficou maravilhoso!!!!! É daquela “família” do olho marrom esfumado que postei essa semana, lembram?!

Gostaram dos vídeos?! Depois testem essa dica do cabelo e me contem o resultado!!

Beijinhos

2 pensamentos sobre “Dicas by Izabel Goulart

Escreva aqui seu comentário

