Blog da Olivia Palermo!

Meninas!!! Descobri hoje que há 10 dias, dia 05 de outubro, Olivia Palermo lançou seu próprio blog!!! Era pra ele ser lançado em agosto, mas preferiu adiar a data para que tudo saísse perfeito!


“O blog tem um pouco de tudo”, afirma Olivia. “Eu acho que todos estão esperando que eu faça um site que seja apenas sobre moda, mas deve haver um equilíbrio. Meus outros interesses – livros, filmes e viagens também vão aparecer. Eu viajo muito e são nesses lugares que me inspiro, então vai ser um blog sobre estilo de vida, com certeza. Também vou falar sobre meus designers preferidos e sobre as tendências que eu observo nas ruas…Vai ter de tudo um pouco… meus amigos sempre me perguntam dicas de viagens, então o site também vai ter uma cara de travel guide.” (Fonte: The Fashion Intervention).

Para conferirem o blog, o endereço é http://www.oliviapalermo.com. E para verem os posts completos do blog, é só clicar em cima do título!
Ameiii!! Com certeza serei – já sou – leitora assídua do blog! Hahahha

Beijinhos

4 pensamentos sobre “Blog da Olivia Palermo!

Escreva aqui seu comentário

