Novidades na Ros Joalheria!

Meninas!!! Fazia tempo que não vinha mostrar as novidades da joalheria, né?! Mas hoje me empolguei e vim trazer um pouquinho do que está para vir e o que já chegou na loja! Já vou avisando que a coleção está incrível e eu estou aqui babando por tudo… Hahaha

Para o post ficar completinho, fotografei algumas peças que chegaram essa semana para vermos como elas são na “vida real”!


As minhas peça preferidas foram o anel rosé com quartzo rosa e brilhantes e o brinco de citrino e brilhantes também!! Estou em uma fase de pedras!!

Gostaram?! Agora, qual foi a peça preferida de vocês?! Ah, e telefone e email para contato é (43) 3024-6799 ou rosjoalheria@hotmail.com

PS: Meninas, agora a loja criou um facebook!! Cliquem aqui para adicionar e ficarem sempre ligadas nas novidades…

Beijinhos

Escreva aqui seu comentário

