Entrevista com: Helena Lunardelli

Oi meninas!!! Hoje voltamos com a categoria de entrevistas aqui no blog! E tenho certeza que vocês irão adorar a convidada de hoje…  A Helena tem um blog de moda, o amici per amici. Ela estava grávida, e mês passado ganhou uma filhinha linda, mas agora já voltou com tudo e veio contar pra gente um pouquinho sobre ela. Vamos lá?!

Nome: Helena Lunardelli da Costa Santos

Idade: 26 anos

Pessoa que mais admira: Minha mãe! Nunca vi pessoa mais correta e justa!

Melhor investimento fashion: Uma bela bolsa preta!

Maior sonho: Meu maior sonho era ser mãe… agora quero que minha família continue unida e com saúde.

Marcas preferidas:  Balmain, Missoni, Zara, Lilly Sarti…

Uma paixão: Preciso falar? Maquiagem claro!! hahahaha

Um filme: Perfume de mulher… choro toda vez! e amo a música.

Produtinho de beleza que não vive sem:  Todos hahahahaa, brincadeira…, acho o primer essencial, gosto do da Make Up For Ever. Também não saio de casa sem rímel e blush ou bronzer.

Como todas sabem, a Helena ganhou uma filha linda esses dias! Agora conta pra gente, já se sente realizada, ou ainda quer ter mais algum bebe? Hahaha: Me sinto totalmente realizada…. por enquanto ainda não penso em outro filho, quero curtir a Alice bastante. Quando ela estiver com uns 2, 3 anos vou começar a pensar em ter um menininho….

Alguns looks:

Gostaram da entrevista?! Porque eu adoreiii!! Helena, muuito obrigada por ter conseguido um tempinho e ter topado responder as perguntinhas! Foi um prazer!

Beijinhos

 

8 pensamentos sobre “Entrevista com: Helena Lunardelli

  1. Lu, não entendi uma coisa.. Como que no título tá escrito Helena Prado e na primeira resposta dela o nome completo está Helena Lunardelli da Costa Santos? Adorei a entrevista, continue com essa tag.. Amo seu blog 🙂

    • Carolll, eh verdadee!! Pq eu vi no face estava escrito: Helena Lunardelli Prado… Acho q eu esqueci de colocar o final!!!
      Mas obrigada pela correcao amore! Fico mt feliz q gosta do blog…
      Beijaoo

Escreva aqui seu comentário

