Look: Mix de estampas

Muitas meninas tem medo de usar um look com mix de estampas (já fiz um post sobre mix de estampas e e texturas aqui!), mas uma dica é usar estampas iguais, mas em tamanhos diferentes! No look de hoje, usei uma saia de estampa floral grande e uma bata de seda também com estampas florais (bem pequenas!). Já que o look é bem carregado, o melhor é não ousar muito nos acessórios, por isso optei por uma flat nude.

Pra falar bem a verdade não sou muito fã de chapéus, mas adorei o modelo desse e é perfeito para usar na praia, churrascos ou em lugares que apenas o óculos de sol não adianta! ( quem me segue no twitter @luanakohata sabe que no final de semana fui pra Paranavaí, e lá é – quase – sempre 2 graus a mais que Londrina! Então já viram, né?! #forno hahah)

Esse look é um dos meus preferidos que já postei aqui! Principalmente pelo cenário lindo… Ah, e já vou avisando que quando tiro fotos em lugares assim eu me empolgo muito! Hahaha.

Chapéu Zara; Blusa lojinha em Maringá (closet da tia); Saia Costume; Sapatilha Aldo; Anel Ros Joalheria

E aí meninas, também gostam da tendência de mix de estampas?!

Beijinhos

 

14 pensamentos sobre “Look: Mix de estampas

  1. tenho seguido seu blog há alguns dias e tenho gostado, mas você poderia enfatizar menos a Olivia Palermo, existem outras mulheres lindas e maravilhosas como ela, mas que também se vestem super bem.. a respeito deste look, a combinação até ficou legal, mas não me agradou este chapéu, é de crochê? tente coisas mais modernas, peças mais lisas mas que combinam perfeitamente. espero ter ajudado, mas não deixarei de seguir seu blog, acredito que você pode melhorar.. beeijos!

    • Jana, fico muito feliz que gosta do blog amore!!!
      A respeito da Olivia Palermo, eu acho ela maravilhosa, sempre impecável e é uma mulher que sempre usa as tendencias do momento e é ótimo para nos inspirarmos, né?! Também acho que existem várias outras mulheres super estilosas e bonitas como ela, vou começar a “dosar” um pouco mais, ok?! Hahah
      E sobre o chapéu, ele é bem parecido com croche, mas não é…
      Obrigada pelas críticas construtivas, vou tentar melhorar!!! Quando tiver mais dúvidas/críticas pode me falar sem problemas!!!
      Beijinhosss

  2. OI Lu, os meninos aprovaram seu look!!! Ai sim, ta poderosa .. eu adorei as florzinhas pequenas e grandes eu achava que ficava cheguei, mas ficou super romantico,tenho medo de arriscar ainda Luana mas agora eu to sabendo que pode…. muito legal, eu queria saber se eu posso usar estampa de oncinha com florzinha???

  3. Luuu, adorei, acho muito legal mix de estampas, embora veja muitas combinações acabam ficando breguinhas, gostei bastante da sua! E o chapéu também goostei, aqui tem um monte, que sabe eu comece a usar! haha
    Beijãaao

Escreva aqui seu comentário

