Look – Heidi Klum

 Semana passada, dia 23 de setembro, Heidi Klum esteve presente no terceiro evento anual amfAR Milano, realizada em conjunto com o Milan Fashion Week em La Permanente no Milan. 

Para falar a verdade, eu adoro vestido longo, e o modelo que eu mais gosto, é o sereia, principalmente para as magrinhas, que realça o corpo! Heidi Klum usou o vestido na cor prata, e normalmente eu não gosto muito dessa cor, acho que apaga muito, mas como ela é loira e estava super bronzeada, eu adorei! Alias, o look inteiro estava lindo! Olhem só

  

E vocês meninas, também gostam desse modelo de vestido?! E do look da Heidi?!

Beijinhos

 

Um pensamento sobre “Look – Heidi Klum

Escreva aqui seu comentário

