Entrevista com: Paula Tawil

Hoje iniciaremos uma nova sessão aqui no blog: a de entrevistas! Tenho certeza que todas irão amar, pois iremos conhecer melhor as pessoas, seu estilo e seu gosto!

A convidada de hoje é super especial, a Paula Tawil,  que é uma das colaboradoras do blog Lala e Maria Rudge, e que além de bonita, estilosa, é super simpática!!

PS: A entrevista está só um pouquinho grande (ok, muito grande! hahaha), mas o jeito que a Paulinha escreve é tão divertido, que fica até gostoso de ler! Espero que gostem…



Nome: Paula Tawil (Nome super comprido e super composto, como vocês podem ver! Haha)

 

Idade: 21 anos (apesar de várias pessoas, incluindo meu namorado, me confundirem com a minhã irmã de 14! Que, by the way, já é 1cm mais alta do que eu, aos 14 ANOS!! SHOW! Hahaha)

 

Algum sonho Nossa tenho tantos!!

– O primeiro maior sonho é construir uma ótima família, com muita saúde e que se dê tão bem e seja tão unida como a minha!

– O segundo é crescer na minha religião, crescer como pessoa. Cada dia aprender um pouco mais e me tornar uma pessoa melhor!

– O terceiro é crescer profissionalmente! Conseguir através do meu esforço e da minha capacidade atingir um espaço significante no mundo da moda, que meu trabalho me traga bons lucros e muito prazer no que eu fizer!

– O quarto sonho é ser infinitamente FELIZ! E ter todas as pessoas que

eu amo sempre pertinho de mim e compartilhando dessa felicidade!

 

Melhor produtinho de beleza: Já vou avisando que não sou daquelas que super cuida da pele, passa altos cremes e tal! Então vou falar quais são as coisas mais “importantes” pra mim (tipo, não viajo sem)! Não sei se vou responder exatamente a questão, mas são, basicamente, todos os meus produtos mais do que necessários! Haha

1- Um bom secador e uma boa escova para dar aquele jeitinho na franja pelo menos (porque nem todas nascemos com os cabelos lisos, né? Haha)

2- Minhas paixões: meus dois bobes de cabelo! Hahaha (momento pagando mico em público! SHOW!! Haha) Eu durmo com eles enrolados na franja todas as noites (antes que perguntem, já informo que não me incomoda NADINHA! Hahaha)! Juro que o cabelo acorda outro, parece que você acabou de sair do cabeleireiro!

3- Um pó bronze básico (precisa ter, não tem como) e a minha sombra “carbon” da MAC com o pincel chanfrado (já dá para fazer milagres só com esses dois!)

 

Uma viagem inesquecível: O Reveillon de 2004/2005 foi uma viagem inesquecível e muito marcante para mim e para toda minha família! Foi super simples, passamos em Atibaia. Mas, após um grande “susto” que havíamos passado, foi como se tivéssemos nascido de novo! Foram os dias mais felizes da minha vida até hoje!

 

Primeiro item da sua Wish List: No momento, na minha wish list suuuuper básica, estou querendo um carro novo (nada de MUITO MUITO… Algo tipo uma porsche cayenne, uma BMW X6, coisas básicas assim, sabem?? Hahaha… Calmaa! Tô BRINCANDOO, gentee! Hahaha…)

Acontece que minha irmã querida tirou carta faz 1 ano e para não “estragar” o carrinho novo dela, ela usa o meu para treinar, tipo carrinho de “bate-bate” (SHOW, né?)! Então, imagem o estado do carro… Pois é! Está pior! Garanto.. Hahaha!

Fora que o rádio dele é temperamental! E só muda de estação quando ele quer, ou seja, eu conheço todas as músicas do NX-Zero, Restart e etc de cor e salteado, sem ao menos gostar! Haha (nada contra quem curte!)

 

Uma paixão… Se é para escolher só uma, e até agora todas as vezes que a Lu me perguntou “um” eu respondi milhões, dessa vez vou responder uma só, que é a maior de todas, é claro… MINHA FAMÍLIA! São tudo pra mim! Minhas paixões, meus amores…

 

Melhor programinha para o fim de semana: Se dependesse de mim, seria FESTA FESTA o fim de semana TODO! Sejam baladinhas com os amigos, casamentos ou formaturas de faculdade (eu AMO)! Mas, como depende do namorado também, que não gosta mais de ir pra balada (depois que começa a namorar, ficam todos assim.. Haha), um cineminha sempre cai bem (amo ir ao cinema, não importa o filme, é um programa que eu curto muito!), almoços e jantares com a family, seja a minha ou a dele! E uns get togethers  de fim de tarde com as amigas, né? Pra manter a fofoca em dia… Hahaha

Marcas preferidas: Ixiiiii… São tantaass! Haha

– Brasileiras: a top número 1 e, indiscutível para mim, é a Nk Store! Se eu pudesse teria a loja inteirinha, todas as coleções! Eu amava a Raia de Goeye mas, infelizmente, a marca fechou! E gosto bastante da Pop Up Store, também!

– Importados: AMO Lanvin, Blumarine (os vestidos longos são incríveis), Givenchy, Celine, Isabel Marant (paixão paixão) e, é claro, Balmain!

 

Gosta de investir mais em...? Bolsas, bolsas e bolsas! Hahaha..

Não tá certo, eu sei! Devíamos guardar nosso dinheirinho para uma coisa mais importante! Ou, como dizia meu avô, investir em jóias, porque duram para a vida toda (FATO)! Mas, eu AMO bolsas, então sempre que posso, acabo investindo em uma novinha… Hehehe

 

Look perfeito: É difícil falar, porque depende muito da ocasião! Mas, eu amo um shortinho jeans destroyed, com uma regata básica (não pode ser manga curta, porque eu não gosto! Tem que ser regata! Haha), muitos acessórios, maxi colares ou maxi pulseiras (os dois juntos não dá, né?) e um belo salto (com os meus 1,60 de altura, eu VIVO de salto! De rasteira, eu só tenho Havaianas e só uso para ir à praia e pra faculdade)!

Se estiver de noite arremato um bela clutch e se for de dia, uma bolsa mais casual! Se esfriar, levo um blazer que não têm erro! Haha…

 

Como descreve seu estilo? Humm.. Eu diria que:

1- Não sou NADA clássica (por isso, às vezes, destôo um pouco lá no blog! Haha)!

2- Eu sigo as tendências, mas tenho meu próprio estilo, também! Se eu gostar, eu vou usar, não importa se é da coleção retrasada. Se eu não gostar, não uso! Mesmo que seja o último “grito fashion” do momento! Haha… E principalmente se está TODO MUNDO usando!

Se todo mundo estiver usando vermelho com oncinha (vulgo inverno passado), eu saio de casa de verde limão e florzinhas! Hahaha… Brincadeira!

Mas, eu realmente não gosto de usar aquilo que todo mundo já viu 500 vezes, de 500 maneiras! É óbvio que se eu achar MUITO bacana, não vou me “privar”, vou dar um jeitinho e adaptar para ficar mais a minha cara e mais diferente e acabar usando de um outro jeito! Hehe

3- Apesar de adorar cores básicas (tipo preto, nude, branco), se eu disser que este é meu estilo vou estar mentindo! Eu acho que eu faço mais um estiloHi-Lo, peças básicas com MUITOS acessórios (como sempre digo, sou adepta a frase do O Clone: “Muito ouro, Inshalá!” Haha), misturo maxi colares, maxi pulseiras, adoro um brincão, vários anéis (um de cada vez, é claro! Não vão achar que meu estilo é “árvore de natal” Haha)!

E também gosto de misturar roupinhas mais básicas, de marcas mais acessíveis, fast-fashion, tipo a Pop Up, a H&M, a Topshop com um sapato ou uma bolsa de marca mais marca tipo, aquelas que são para vida toda, sabem?

 

Paulinha, só de ver os seus posts e conversar com voce, podemos ver que voce é muito fofa e simpática, mas o que mais te tira do sério? 

Hahaha!! Primeiro, OBRIGADA pelo “fofa e simpática”!! Hehe..

Realmente, eu sou MUITO paciente e tirando aqueles dias (vulgo TPM) é muito difícil me tirar do sério! Raramente, eu discuto, mesmo quando sei que estou certa, porque ODEIO brigar! Prefiro guardar minha opinião pra mim e pronto, fim de discussão!

Mas, se tem coisas que me deixam bem chateada e bem decepcionada é maldade, maldade por pura maldade, e má educação! Pessoas que gostam de ofender e tratar os outros mal, seja por inveja, porque se consideram superiores ou porque são infelizes com suas próprias vidas!

Como minha mãe dizia, as vezes é melhor dar um “bofetão” do que falar algo que magoe! Porque a dor física passa depois de um tempinho, mas têm certas coisas que depois que foram ditas, não tem como voltar atrás e aquilo fica guardado e tem muita gente que nunca esquece!

 

Agora, para finalizar a entrevista com chave de ouro… Conta pra gente como foi que você conheceu e entrou para o blog da Lala e Maria Rudge?! 

Hahaha… A pergunta que não quer calar! Haha.. É uma longa história, mas vou dar uma resumida, porque se não ninguém vai aguentar ler tanta coisa assim! Hahaha

Eu tinha um site com mais duas amigas, o meu amigo Michel indicou o site para uma grande amiga da Lala, que disse para ele que a Lala estava procurando alguém que ajudasse no conteúdo do blog!

O Michel me passou o e-mail dela e disse para eu enviar meu currículo… Eu pensei “Bom, não custa nada tentar, vou enviar meu currículo e vou escrever um post! Não perco nada!”.

A Lala adorou o meu primeiro post, me ligou na hora e pediu que eu publicasse e começasse a trabalhar com elas, sem nem me conhecer!! Eu falei pra ela depois que ela era louca!! Hahah… Imagina se eu fosse uma maluca!! E ela já tinha me passado a senha e tudo, hahaha…

Eu fiquei escrevendo um tempinho como “teste” para ver a repercussão dos posts e tal, até que um mês depois, as meninas me apresentaram como a “nova colaboradora” do site!

 

Alguns looks…

Paulinha, muuuito obrigada pela sua participação aqui no blog, adorei fazer essa entrevista com você! (Preciso falar mais uma vez que você é muito fofa e simpática?! Haha) Muito sucesso sempre, porque você merece!
E aí meninas, gostaram da entrevista com a Paulinha?! E dessa novidade de entrevistas aqui no blog? Queremos saber!!!
Beijinhos
33 pensamentos sobre “Entrevista com: Paula Tawil

    • Pauliha, você é uma pessoa muito doce, gentil e fofa, sei disso sem nem te conhecer! Foi por isso que a Lalá te colocou no blog dela, e eu fiquei muito trista com a sua saída do blog dela. Mas ontem conheci seu próprio blog e amei! Continue assim!

  1. Lu parabéns pela entrevista! Vc foi mtoo sortuda de começar sua nova sessão com a Paulinha!! Vc tbm é linda! Sucesso querida!!!!
    Gente, eu reparei que várias leitoras do Blog da Lalá ficaram apaixonadas por ela.
    Como ela é simpática,super alto astral!!!! Só de imaginar que ontem falei com ela,como foi atenciosa cmg!!noossa que pessoa gente boa! Paulinha vc é linnndaa,poderosa,carismática , tudo de bom, continue assim,pq assim vc conquista o mundo! Parabeeennnns , vc tem um grande futuro pela frente!!!! Mta sorte e felicidades pra vc lindinha! Um beijãooooooo da sua suuuuper FÃ!!!!!

    • Vanessa querida, que bom que gostou da entrevista!!! É verdade, eu tb já sou fã da Paulinha, suuper simpática e fofa!! São pessoas assim que fazem a diferença na sociedade, né?!?! Beijinhoss

      • Lu eu gostei mesmo!! Mta sorte nesta carreira de blogueira!!!hehehe Vc é linda, ameiiii seuuus looks..

        Realmente fazem a diferença sim Lu, pois precisamos de pessoas educadas,gentis e simpáticas… ela com certeza me conquistou! E vc tbm lindinha! adorei seu blog… como eu ja disse, mta SORTE!
        Beijãoooo!!!

        PS: Eu tbm li a entrevista no http://www.glamourbrasileiro.com.br/… e Lu, vc nao copiou.. a Paulinha que deu as mesmas respostas .. pois é o que ela pensa!….. Sempre existem pessoas maldosas… aff…

        Lu não se preocupe, pois nesta carreira de blogueira , sempre vai ter essas pessoas maldosas….

        • Vanee (intima ja ne?! Hahaha) aiii fico mt feliz com esses coments!! Eh vcs q me motivam continuar c o blog!!!!
          Que bom q gostou dos looks!
          Com certeza sempre vai ter alguem q vai falar mal, mas a vida eh assim ne?! Eu recebo um comentario daqueles mas dps recebo varios lindos!!!
          Obrigada!!!!
          Beijinhoss

  2. lukaaaaa!!! ameeeei a intrevista, suuuper suuper legal mesmo, ela é uma fofa e nao ficou nada cansativoo li tudinhoo!!! adorei os looks dela tirando uns dois ali q eu n usaria mas sao super legais!!! adorei vc ter trazido ela pra fazer uma participaçãozinha aquii! mt bom bebee

  3. Parabéns, sinceramente não conhecia o seu blog, mas só de ter feito essa entrevista com a Paulinha, já ganhou uma leitora! Beijos e muito sucesso!

  4. Hahaha!! Genteeee como vocês são FOFAAASS!! Juro.. Eu sabia que no blog tinham leitoras muito bacanas, mas eu não imaginava que vocês eram assim tão legais, atenciosas!! Obrigada de coração pelo carinhoo! Fiquei muito contente e lisonjeada!!

    Eu já tinha falado com a Lu, mas achei que seria legal repetir aqui oficialmente! Eu queria pedir desculpas por algumas respostas terem ficado bem parecidas com a da entrevista do GB! Acontece que tem um pequeno detalhe (bem pequeno): eu sou a mesma pessoa que deu a entrevista lá! Hahaha..

    Não tem como eu escrever em um lugar que o primeiro item na minha wish list é um carro novo e no outro eu falar que é um barco a vela! Hahaha.. Não posso responder no GB todos os meus verdadeiros sonhos e vim aqui e falar que meu sonho é “pular de para-quedas” só para ficar diferente, né?? Hahaha

    Eu tentei dar uma mudadinha nas minhas palavras, mas eu tenho que ser eu mesma e verdadeira! Afinal, isso é o minimo e mais do que justo com as leitoras de ambos os blogs!!

    Queria agradecer de novo e dizer que foi um prazer!!
    Um beijo grande para TODAS,
    Paulinha

    • Paulinha, elas são mt queridas mesmo!!! Eu tb fiquei mtt feliz!!
      E voce não copiou nada não, e como já tinha te dito, as leitoras são totalmente diferentes, AMAMOS!!!!
      E de novo, muuito obrigada por ter participado do blog, amoreee!!
      Beijãoooo

    • Com certeza! Cada um é cada um, e tem as mesmas características se for uma pessoas verdadeira como você é! Continue assim e você terá um futuro brilhante pela frente!

  5. Amigaaa, eu adorei a entrevista ! E não tem essa de copiar não, agente ta abrangendo a mesma areá, é ideias parecidas são normais !!!! Fico muito legal tudo, ela é linda mesmo!!!Parabeens linda, beejos

  6. A Paulinha é fofa demais!!! Simpatia em pessoa, me passa uma coisa tão boa, sentimento verdadeiro. Isso que eu falei com ela pessoalmente uma vez só.
    Sucesso pra ela e pra todas nós.
    Beijos

  7. Entrevista com: Paula Tawil Luana Kohata I was suggested this blog by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my trouble. You are amazing! Thanks! your article about Entrevista com: Paula Tawil Luana KohataBest Regards Veronica

  8. Thank you a tremendous put up, would see your personal others posts. i appreciate your ideas with this, I soon became a lttle bit strike by this article. Merit again! You earn a great moment. Has wonderful data here. I think that in case more people considered it like this, they’d have got a better time frame have the suspend ofing the issue.

  9. Excellent post at Entrevista com: Paula Tawil | Lu Kohata. I was checking constantly this blog and I’m impressed! Very useful information specifically the last part 🙂 I care for such information much. I was looking for this certain info for a long time. Thank you and best of luck.

  10. Nice post at Entrevista com: Paula Tawil | Lu Kohata. I was checking continuously this blog and I am impressed! Extremely useful information specifically the last part 🙂 I care for such information much. I was seeking this certain info for a long time. Thank you and best of luck.

  11. Entrevista com: Paula Tawil | Lu Kohata Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I have truly enjoyed surfing around your blog posts. In any case I will be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

  12. Entrevista com: Paula Tawil | Lu Kohata I was recommended this website by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You are amazing! Thanks! your article about Entrevista com: Paula Tawil | Lu KohataBest Regards SchaadAndy

  13. Entrevista com: Paula Tawil | Lu Kohata Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have truly enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

  14. Nice post at Entrevista com: Paula Tawil | Lu Kohata. I was checking constantly this blog and I am impressed! Very useful info specially the last part 🙂 I care for such info a lot. I was seeking this particular information for a very long time. Thank you and best of luck.

Escreva aqui seu comentário

