Dica para cabelo!

Tenho esse produtinho, o Bed Head After Party, já faz um tempo. Comprei em Orlando no começo do ano e confesso que foi mais pela embalagem super fofa e pelo cheirinho delicioso hahaha, (aliás, todos os produtos da Bed Head tem um cheiro muito bom!!) e quando fui testar, realmente adorei o resultado! Mas depois acabei comprei um outro e deixando esse de lado, e agora que o outro acabou, eu voltei a usar e estou amando!!!

Eu gosto de aplicá-lo depois do banho, apenas nas pontas do cabelo e bem pouco na franja, quando o cabelo ainda está úmido, espero um pouco o cabelo secar naturalmente e depois faço a escova. O resultado é um cabelo cheiroso, ultra macio e brilhante!! Olhem só a embalagem:

Super aprovado!! E vocês meninas, já testaram esse produto?! E qual é o seu produtinho para cabelo preferido?

Beijinhos

9 pensamentos sobre “Dica para cabelo!

  1. LKL (lancome hair sensation, kerastase elixir ultime e l’anza healing strength) dificil escolher um só entre os 3… foras as mascaras de tratamento =]

  2. nao.. nao sei .. 😦 tem como vc fazer um favor imenso de me dar o telefone … a ultima vez que cortei foi no studio one.. e a pessoa detonou o meu cabelo .. ja cortei no fabio e nao gostei .. na erika .. la na personality e as vezes ela acertava as vezes nao … queria achar alguem bom!!! beijos. obrigada. e desculpe qualquer coisa.

    • Amore, o lugar lá é suuuper simples, minha mãe vai lá desde sempre, e acabei gostando tb do corte e faço o coquetel uma vez por semana q é mt bom tb!!!
      O tel é 3321-5618..
      Ah, e só quero te avisar q quando o assunto é cabelo, ela é super boa! (Minha mae pinta o cabelo la tb). Mas a sobrancelha eu faço no Jacques Janine, a mão no empório da beleza e depilação no Bell’s Center, ok?! Hahaha Fica a fica
      Beijinhosss

  3. ps … respondendo a pergunta original da sua pagina… gosto muito dos produtos Do john frieda! Principalmente o Gloss para cabelos!!! deixa o cabelo mtooooooo brilhante .. tem ate que tomar cuidado pra nao passar mto pq pode dar um aspecto oleoso. Ja vi mta gente falando do After party.. ainda nao usei.. mas uso o shampoo da bed head Brunette goddness e o cheiro eh mtoooooooooo bom!!!! se vc nao usa.. experimente!

Escreva aqui seu comentário

