Look school

Oi meninas!! Fico feliz que vocês estão gostando dos ‘looks school’, e como prometido, segue mais um look para vocês!

Eu adoro esse meu cachecol – além de ser bem quentinho, dá um up em qualquer visual, né?! – e adivinhem aonde eu comprei? No Shopping China lá de Guairá! Tenho um igualzinho, só que preto, que é da Gap… Adoro esse estilo mais ‘molinho’ e ele é bem grandão!…

Cardigã Le lis blanc; Blusa Forever XXI; Cachecol Shopping china (comprado em Salto del Guairá); Calça Seven for all; Tênis All Star; Bag Longchamp

Gostaram?! Beijinhos

6 pensamentos sobre “Look school

  1. aaai muito fofo esse look! eu ameei! eu adoro essas produções com cachecol também, concordo, realmente dá um up! e amo essa cor, azul marinho com bege, fica ótima (= estou amando os looks school, ótimo!

Escreva aqui seu comentário

