Dicas de Shampoo

Hoje vim trazer duas diquinhas de shampoo para vocês!! Bom meninas, já falei desse meu shampoo antes aqui no blog, o L’anza, mas semana passada acabaram todos os meus shampoos (amoo haha) então, tive que comprar outro, e lembrei desse que já havia testado antes, e adorado o resultado, então acabei comprando ele denovo, e decidi fotografar o shampoo para vocês verem, junto com o da minha irmã… Confiram

L’anza – Ótimo para cabelos não tão oleosos e também nào tão secos. Eu gosto dele porque deixa o cabelo bem sedoso, e já dá para ver o resultado na primeira lavagem! Ele tem 300 ml, então rende bastante! Testado e aprovado meninas… Ah, comprei ele na Paris do Shopping Catuaí, e o preço lá é R$49,90.

 


Tânagra – Como minha irmã tem cabelos bastante oleosos e cacheados, ela comprou pela primeira vez o Tânagra, que é para cabelos bem oleosos, pois ele limpa profundamente os fios… Então ela gostou bastante!! Ele tem 300 ml também, e preço lá na Paris é de R$18,90.

 

Duas dicas de shampoo para cabelos totalmente diferentes… Gostaram?! Beijinhos

 

Escreva aqui seu comentário

