Dicas de make: Corretivo

Vocês sabem que eu sou apaixonada por make e adoro testar produtinhos, né?! Inclusive corretivo, que para mim, é super essencial na make e faz muita diferença! Antes nunca acertava nos corretivos, e o que não deu certo para mim mesmo foi o Clé de Peau (porque eu gosto mais dos corretivos cremosos e ele é bem seco! Mas vale ressaltar que cada um tem um tipo pele , para mim pode não ter dado certo, mas às vezes para você pode dar!)… Ultimamente minha paixão é o corretivo da kryolan, além dele ser base, corretivo e blush!!!

Bobby Brown: adorei esse corretivo, e inclusive eu adoro os produtos da bobby brown! E esse é legal porque vem o pózinho em baixo para passar por cima do corretivo, e não ficar muuito ‘meloso’, sabem?!

Laura Mercier:  É bem parecido com o da Bobby Brown, e o bom é que tem dois tipos: o corretivo cremoso e o mais seco. Eu acho melhor usar o cremoso nas olheiras e o seco nas espinhas e manchas..

Kryolan: Esse é a minha paixão! Já falei dele aqui no blog, e o bom é que ele é 3 em um! Eu uso essa divisão maior como base, o mais escuro (na foto não tem a cor marrom) como blush, e para as olherias, misturo o tom mais claro com o que eu uso de base.

Gostaram das dicas, meninas?! Espero que sim!! Beijinhos

Escreva aqui seu comentário

