Look do dia

Meninas, Vocês vão me chingar se eu postar mais um look com renda?! Hahahaha. Pois é! Já podem se acostumar com as queridas e delicadas rendinhas…  Adoro esse colete, pois além dele ser rendado, tem alguns bordados bem discretos. Minha mãe comprou no final do ano passado e tinha me esquecido dele, nunca tinha usado!

Como ele já tem muita informação, eu o combinei com peças mais básicas, como essa blusinha off white de rendinha, uma calça boot cut, e um sapato nude.

Colete Red Bottom (comprei em Balneário Camboriú)

Blusinha Mixed

Calça Bob Store

Sapato Guess

Bolsa Michael Kors

Relógio Michael Kors (PS: A Ros Joalheria está com 30% de desconto em todos os relógios da marca!)

Gostaram do resultado, meninas?! Beijinhos

Escreva aqui seu comentário

