Look do dia

Eu adoro misturar peças mais pesadas com peças clássicas, românticas, para dar um equilíbrio ao look. E foi exatamente isso que eu fiz! O que acharam?

Blazer H&M

Blusa Le Lis Blanc

Calça Forever 21

Sapato Andarella

beijinhos

9 pensamentos sobre “Look do dia

  1. aaai q lindaaa !!! eu amoo essa sua calça luu, vc poderia usar ela sempre, pq cai super beem no seu corpinho ! hahhaha
    nossa mais so pode ser inveja essas menina comentando aqui pq meu Deus…..eu só acho q educaçao é bom e cabe em qualquer lugar, mais fazer o que né? só falo que tenho dó dessas invejosas de hoje em dia, e vcs escrotinhas n tem mais nada o q fazer nao ? HAHAHA ai dó ! ta linnnnda irma !

  2. eu gosto muito dos seus look’s do dia! e sempre vejo as atualizações (= só queria dar uma dica, acho legal você também publicar looks mais descontraídos, tipo um jeans, com um tenis, tipo assim! looks mais esportes, pra usar no colégio, por exemplo! eu acho ótimo (= mas parabéns, desde o começo eu sigo o seu blog, muito bom!

  3. essa calça é ótima, da pra usar com varios tipos de roupa, adoooro. tambem gostei do comentario da isa, seria uma boooa 🙂 adooro o blog luu! beeijo

Escreva aqui seu comentário

