Look – Emma Watson

Aconteceu a premiére de Harry Potter e as relíquias da morte em Nova York. Emma, é claro, estava presente com um vestido Bottega Veneta, com seu cabelo curtinho penteado para trás e uma maquiagem bem vibrante.

Sinceramente, eu não gostei desse vestido, essa ‘saia’ cor mostarda foi o que estragou o look. O corpete ficou uma graça, mas parece que ela pegou a cortina da casa dela e usou como saia para ir ao evento – hahah- .Acho que ela sabe se vestir muito melhor! E sobre a maquiagem, se fosse um pouco menos exagerada ia ficar bonito.. Resumindo, achei que ficou um look too much!! Confiram:

E voces, gostaram do look da Emma, meninas?! beijinhos

4 pensamentos sobre “Look – Emma Watson

  1. too mutch!! USAHUSAUHSAUHSAUHSAHS OLHA O JEITO QUE VOCE ESCREVEU QUE BURRRA MUITO BURRA SE VOCE NAO SABE É TOO MUCH E NAO TEM COMO VC TER ERRADO DIGITANDO PQ O T NEM TA PERTO SUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSHUSAHUHSA QUE ESCROTA FALO

    • Me desculpe pelo erro de digitação Ana, muito obrigada pela correção!
      Eu amo as minhas leitores, sempre com comentários super fofos, mas pessoas como voce, que só sabe criticar e falar besteiras e ainda perco o MEU tempo lendo isso..
      Fico de cara, e vc perde seu tempo fazendo um email só para comentar aqui hahahahaha isso é demais!!!!!

Escreva aqui seu comentário

