Look do dia: bico fino

Oi meninas! Lembram que eu estava louca por um sapato de bico fino, né?! Hahah Então, esses dias fui na Zara ver a liquidação, e vi esse sapato!! Me apaixonei e tive que levar!! Acho que o sapato combina super com calça de couro, e dobrada também fica um charme! Confiram:

Camisa de seda Urban Outfitters

Calça Forever 21

Anel de onix Ros Joalheria

Sapato bico fino Zara

Bolsa Balenciaga

E então, aprovaram o sapato e a calça dobrada?! Eu adorei! beijinhos

Escreva aqui seu comentário

