Nasceu o Vinícius!!

Oi meninass!!! To fazendo um post rapidinho, porque hoje aconteceu a melhor coisa da minha vidaaa.. MEU IRMÃOZINHO NASCEU!!! hahahha ele é lindo, com muita saúde graças a Deus.. e desde já quero pedir desculpas pois eu vou sumir alguns dias só um poquinho ok?! Mas juro que vou tentar postar todos os dias para voces!! Para as curiosas, aqui meu babyyy

Logo depois que ele saiu da barriguinha..

Meu amorzinho é lindooo não é?!!!! hahah É isso meninas, um beijão para todas!!

6 pensamentos sobre “Nasceu o Vinícius!!

  1. A Equipe da Disnne Importados viu o Vinicius e amou..Desejamos saúde e felicidade a essa nova vida. São os desejos de José (vovô), Soely (titia), Giovana, Claudine e Denise.

Escreva aqui seu comentário

