Make up #sombra

Hoje vim trazer uma diquinha para vocês que adoro: sombra! Para ir a uma festa, sair a noite, gosto de maquiagem bem básica, simples e bonita! Na minha opinião, a frase perfeita quando nos referimos a maquiagem, é: Menos é mais!

Uma sombra que gosto bastante e também está super em alta é o make marrom esfumado. Acho que combina com todas, e não fica muito carregado!

Quando fui para os Estados Unidos, eu estava louca por uma paleta de sombras, então fui na Sephora (quase morri! fiquei umas 5 horas para ver a loja inteirinha e testar quase tudo hahaha) e sem conhecer muitas marcas de sombras, além da MAC, fui escolher uma que coubesse na necessaire e que tivesse umas cores bem clássicas. Quando vi essa palheta da Lorac, adorei, era as cores que estava procurando e já vinha com um pincel – bom -. Testei, adorei o resultado e tem uma boa pigmentação. Confiram:

  1. Uso essa sombra branca como iluminador para o canto interno do olho, e em baixo da sombrancelha para dar uma levantada no olhar.
  2. Esse marrom claro uso no côncavo inteiro.
  3.  Para o canto externo, uso esse marrom escuro e esfumo bastante.
  4. Esse rosinha meio terroso, uso como outra opção de usar no  côncavo ou como blush, não sei se vocês conseguem ver, mas ele é maior que é para ser usado como blush mesmo.


Uma palheta também muito famosa, é a Naked. Nunca testei, mas já ouvi muito bem a seu respeito, tem as cores clássicas que eu adoro, além do preto – que nunca é demais, né?! –  O único problema é que não cabe na necessaire.

É isso meninas!! Gostaram das diquinhas?? beijinhos

3 pensamentos sobre “Make up #sombra

  1. Pingback: Minha maquiagem: marrom + gatinho | Blog da Lu Kohata

Escreva aqui seu comentário

