Look do dia – new hair

Oi meninas!!! Até que enfim um look de noite/balada para o friozinho né?! ahahah Ah, e detalhe look do dia com meu new hair!! Quero saber o que voces acharam hein!!! Confiram


Cardigã Le Lis Blanc

Blusa Karen Stein

Cinto Corello

Calça Forever XXI

Clutch Michael Kors

Sapato Arezzo

8 pensamentos sobre “Look do dia – new hair

  1. ficou uma graça mesmoo seu cabelo…
    ame o look do dia Lu =D
    que pizza você comeu? hehehehe
    viu os canais que eu te mandei? gostou?

    beijinhos,
    T

    • Oi Ana!! Então sabe que esses dias eu fui na Riachuelo e achei uma legging de couro fake super fofa.. mas ficou larga em mim! então acho que em voce vai ficar tb.. E tem a Cris!! que é couro mesmo com um precinho bem bom em relaçao as outras lojas.. qualquer coisa fale comigo 😉 beijinhos

Escreva aqui seu comentário

