Look do dia

 

Hey girls!! Look fresquinho para voces.. Eu estou amando essa legging que eu comprei esses dias, amei o detalhe do ziper do lado porque voce pode usar com um salto e abrir – como eu fiz- que não fica bem mais legal, ou voce pode usar com o zíper fechado e uma sapatilha..

Quando uso legging, gosto de usar uma blusa mais compridinha, e adorei a combinação com essa blusa, porque ela é de seda na frente, e atrás é uma malha e mais compridinha. Confiram

 

Blusa Le Lis Blanc

Legging Triton

Clutch Michael Kors

Sapato Arezzo

Gostaram do look meninas?? Espero que sim!! beijinhos

5 pensamentos sobre “Look do dia

  1. linda Luana, eu A-M-O seu looks do dia…
    queria deixar uma sujestão sobre dicas de makes no youtube. eu conheço dois canais muilo legais,
    mas eles são em ingles, mas é tudo bem facinho de enternde juro.
    http://www.youtube.com/juicystar07
    esse primeiro é de uma menina chamada Blair Fowler que mora com a irmã em L.A ela sempre da dicas de moda e tem muitos tutorias de makes lindos no canal dela
    http://www.youtube.com/allthatglitters21
    esse segundo é da irmã da Blair, ela se chama Elle Fowler, que também posta video muuuito legais
    as duas também tem um canal para os vídeos de vlog, os links estão nos respectivos canais (também são muito legais)
    só queria dizer que eu amo seu blog, principalmento os looks do dia *-* parabéns

    beijinhos,
    T

Escreva aqui seu comentário

