Blush – meus queridinhos!

Muitas meninas estão indo viajar nesse meio de ano, fazer comprinhas de maquiagem e resolvi fazer um post apenas sobre o blush, que é uma coisa que gera muita dúvida na hora de comprar, né?! Porque sempre tem uma infinidade de cores e marcas. Eu, particularmente, gosto do blush com efeito bronze, e acho que combina combina com todos os tipos de pele. Confiram meu preferidos:

Nas lojas, estão disponíveis nessa cor mais rosinha, e no bronze – que é a que eu tenho -. Super aprovado, e ele tem bastante brilho, ideal para usar apenas nas maças do rosto.


Esse blush da Sephora é hoje minha paixão! É perfeito para o dia-a-dia porque ele é mais opaco, não tem muito brilho, e não é muito pesado! Ele é gigante, tem um cheirinho muito bom.. Pena que só tem disponível nessa cor, que não é muito escuro, e para as bem bronzeadas as vezes não fica com o efeito bronze que queremos.

Esse blush é muito fofo gente, e tem disponível uma diversidade de cores. É ótimo como bronze para o rosto inteiro também e bem opaco, sem nada de brilho.

Para as meninas que gostam do blush rosinha, super indico! Foi o único rosa que gostei até hoje, e tem bastante brilho.

É isso meninas, espero que tenho ajudado em alguma coisa!! beijinhos

Escreva aqui seu comentário

