Baby Stores

O post de hoje é dedicado as mamães, que vão agora viajar  para os EUA fazer compras para o baby.. e tenho algumas diquinhas de lojas para voces.. Confiram

Acho que a maioria já conhece a loja Carter’s, super famosa aqui e nos Estados Unidos pelo seu precinho beem amigo. Voce encontra macacãozinho por $5,00 dólares, e no outlet as promoções são maiores ainda! Ou seja, acho que vale bastante a pena comprar lá mais body, calça mijãozinho, sabe? Para recém nascido, eu comprei bastante disso lá..

Quando foi à essa loja.. PIREI!! Tem cada coisa linda, super diferente, calça jeans bem moderninha, calça veludo, enfim.. tudo de bom!! Só tem uma coisinha ruim.. o preço!! Infelizmente, o preço é beem salgadinho, então acho que é legal comprar lá mais coisinhas diferentes. Vale lembrar que também tem a Janie and Jack em Orlando no Millenia e no Prime Out Let, que às vezes dá para encontrar umas promoções bem legais.

Não precisa nem falar sobre a GAP, porque todos conhecem, né?? As peças que eu achei legal lá foram os moletons e os macacãoes que são mega fofos! Tem GAP em outlet também..

E, para finalizar a loja Toys R Us, que tem de tudo e a loja é gigante!!!! Tem berço, banheira, várias marcas de roupas legais como carter’s.. tem brinquedo, mamadeira, babá eletronica, enfim.. tem de tudo MESMO!! Comprei a maioria das roupinhas, acessórios nessa loja, e se quiser ir, voce temque ficar pelo menos 3 horas lá para voce ver metade das coisas que tem lá!

Meninas, fotografei algumas roupinhas que comprei quando fui no Estados Unidos.. Confiram

Olha que legal um espelho que encaixa no retrovisor para ver o nenem!! hahah.. Babá eletronica, muito útil – presente da sogrinha.. obrigada!! – e lenço umidecido para limpar o bico da chupeta, mamadeira, enfim..

Esse é bem legal!! Ele aquece o lenço que limpa o bumbum do bebe sabe?? Suuuper útil para o frio, e como meu little bro vai nascer no frio.. perfeito!!

Aqui os bodys e o mijãozinho que falei da Carter’s.. Muuito fofos né??

Olha essa blusinha listrada manga comprida da Janie and Jack que lindaa, super estilosinha..

Meninas olha essa calça que graaça! O meu namorado tem uma igualzinha.. hahaha é da Janie and Jack também.. super diferente né?

O moletom que comprei na GAP.. olha a blusa do moletom que graça..

Nãoo meninas, quando vi esse bodyzinho eu pirei meesmo!! hahah MUITO fofo da Burberry, comprei na Neiman Marcus.

Esse coletinho com camisa branca.. muuito homenzinho né?.. Imaginem o Vinícius vestindo essas roupinhas?? hahah não vou aguentar!!!!

Espero que tenho ajudado as mamães!! beijinhos..

Escreva aqui seu comentário

