Presente – Dia dos Namorados

Dia dos namorados é dia de dar um presente legal e que também seja manual, né?? Tenho aqui 3 diquinhas para as meninas que estão sem idéias e gostam de ser criativas! Confiram:

  1. Personalizar havaianas com o seu nome e o dele, fazer corações, enfim fazer o que voce quiser! – Eu já fiz e acho muuito legal! –

      2. Esse é bem cliche, né?? haha.. Na imaginarium tem alguns mais diferentes..

    3. Fazer um scrapbook cheio de corações, fotos, frases bonitinhas!!! Acho muito fofo..

Espero que tenho ajudado voces! Beijinhos

Escreva aqui seu comentário

